Searching...

Aprenda a apagar postagens e comentários no Facebook pelo celular


Aproveite oque a Hostinger oferece de melhor Hospede

Aprenda a apagar postagens e comentários no Facebook pelo celular

totalmente grátis e com subdomínio sem pagar nada confira as vantagem da Hostinger CLIQUE AQUI

Hospedagem Gratuita


Quem nunca postou do smartphone ou iPad alguma coisa no Facebook e, em seguida, pensou em deletar mas não sabia como? Já está disponível o recurso de apagar postagens feitos pelo celular em sua linha do tempo, além dos comentários que você fez, mas deseja excluí-los. Veja como é muito fácil!
Passo 1. Abra o seu perfil no Facebook. Para isto, basta clicar nos três tracinhos, no canto esquerdo superior da tela, e em seguida clique no seu nome (sua Timeline).
Acessando a linha do tempo de seu Facebook (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Acessando a linha do tempo de seu Facebook (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Passo 2. Clique e
mantenha o dedo no item que deseja deletar. Arraste o dedo da esquerda para direita até aparecer um “X” no topo de sua publicação. Em seguida, escolha se deseja excluí-la ou se prefere ocultar a publicação em sua linha do tempo. Para deletar um comentário que você vez em alguma postagem, o procedimento de clicar e arrastar é o mesmo.

Deletando uma postagem na linha do tempo de seu Facebook (Foto: Reprodução/Aline Jesus) (Foto: Deletando uma postagem na linha do tempo de seu Facebook (Foto: Reprodução/Aline Jesus))Deletando uma postagem na linha do tempo de seu Facebook (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

0 comentários:

Postar um comentário