Reprodução/Globo
A polícia de Goiânia arquivou esta manhã o caso que investigava maus-tratos do emparedado Dhomini a um cachorro. O assunto já está nas mídias e nas redes sociais, para alívio dos fãs do veterano BBB. O Extra online divulgou que o delegado Luziano de Carvalho, da Delegacia Estadual de Meio Ambiente (Dema), concluiu que o crime não ocorreu, depois de conversar com o irmão de Dhomini e as pessoas da chácara, onde teria acontecido o fato. Veterinários também teriam confirmado que o uso de um machado para arrancar os dentes do animal, como contou Dhomini não seria possível sem causar outros danos visíveis ao cão. Depois dessas averigações, o delegado sugeriu o o arquivamento do caso, que será encaminhado ainda hoje à Justiça.
Toda confusão começou na última sexta-feira, depois que Dhomini, em conversa com Yuri, contou que teria arrancado os dentes de um cachorro com um machado por conta do animal tê-lo mordido três vezes. "Peguei um machado e os homens gritando: 'não, não, não'. Extraí os dentes da boca dele. Aí ele ficou meu amigo, o banguelo. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente", disse ele aos outros brothers que o escutavam em silêncio.
A conversa provocou um escândalo nas redes sociais e a abertura do inquérito. A Globo divulgou a conversa em que Dhomini aparece desmentindo para Yuri, dizendo que inventou aquela história cabulosa apenas para assustá-lo.
0 comentários:
Postar um comentário