Searching...

Rede mania Locker


Aproveite oque a Hostinger oferece de melhor Hospede

Rede mania Locker

totalmente grátis e com subdomínio sem pagar nada confira as vantagem da Hostinger CLIQUE AQUI

Hospedagem Gratuita


Quantas pessoas estão usando sites de redes sociais para impulsionar o tráfego do seu site? Há toneladas de blogueiros profissionais, que depende inteiramente do Tráfego social. No entanto, é extremamente difícil obter exposição social rapidamente. Porém, existem alguns widgets que ajudam a aumentar seguidores sociais, mas não é suficiente. Se quisermos dominar a web social, então nós temos que fazer uso de toda e qualquer oportunidade que temos. Por essa razão, nós viemos acima com um dos muito Widget Sociais antecipada de todos os tempos, Locker conteúdo social.


Você usa vários widgets de compartilhamento social em cada um e cada página de seu site? No entanto, ainda a sua exposição social é na parte inferior. Na verdade, o problema é que, as pessoas gostam do seu conteúdo. Portanto, não clique nos botões sociais, e, em vez Leia e deixe seu site, porque eles não se preocupam com o seu tráfego ou o seu site. Pedindo que as pessoas gostam, ou um tweet para ter acesso ao seu conteúdo é de fato uma forma ideal de forçar os usuários a compartilhar na web social.

Locker social consiste em três botões sociais e um armário exibindo horizontalmente. Os botões sociais consistem em Facebook, Twitter e Google Plus. Sempre que uma pessoa que quer pressionar Como, ou Tweet Mais um botão que iria apresentar o conteúdo oculto. Isso permite que uma pessoa para obter seguidores sociais mais reais. Sinta-se livre para desfrutar das seguintes demonstração em tempo real.
















Siga os passo descrito no pro pio gerador e crie seu Rede Mania Locker, adicione o código gerado pelo locker em seu Site post, compatível com BLOGGER.
Tudo feito: Isso é tudo, esperamos que esta ferramenta iria ajudar a todos para magnetizar seguidores mais sociais em seu site. Sinta-se livre para deixar seu comentário.

Da mesa do editor:

Temos certeza de que esta ferramenta agiria como uma cereja no topo. No entanto, usando o código-fonte de um usuário pode facilmente ter acesso ao conteúdo oculto mas ele deve ser inteligente o suficiente para fazer isso. Principalmente os visitantes que não são inteligentes, então não se preocupe com isso. Quais são seus pensamentos sobre este widget? Sugerir seria bem-vinda Tome muito cuidado de si mesmo até então, paz, bênção e socialização feliz.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. ola bruno este gerador não esta disponivel para download por ser uma ferramenta gratuita disponibilizada por nossa equipe e contribuintes obrigado

      Excluir
  2. Otima ferramenta mas nao esta dando para criar a minha. Tem como me passar o script dela para que eu possa criar uma? E-mail: douglaserafini@gmail.com

    ResponderExcluir