Searching...

Script Guia Comercial Aonde é 2012 Download gratis


Aproveite oque a Hostinger oferece de melhor Hospede

Script Guia Comercial Aonde é 2012 Download gratis

totalmente grátis e com subdomínio sem pagar nada confira as vantagem da Hostinger CLIQUE AQUI

Hospedagem Gratuita


Guia Comercial Aondee , é um sistema que consiste em buscar e encontrar as melhores ofertas para seu visitante e cliente, com um modelo profissional e simples o sistema é uma ótima opção para se tornar um guia pratico do seu município .;


Demo: Sistema Onde é?


4 comentários:

  1. Olá, alguém poderia me ajudar? Eu instalei esse script no meu site acessecapitaopoco.com.br/guiacomercial mas preciso edita-lo pelo painel de controle mas não consigo. Dentro do pacote que eu baixei tem um Manual de Instalação, lá diz que depois de tudo instalando é só acessar o admin e inserir "admin" senha: "pipoka" ou "soscipt" senha: "pipoka". Porém nenhum desses dados não funciona e diz que o usuario e senha são invalidos e não sei como adicionar usuarios. Me ajudem por favor!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu axo que coloquei no tutorial a senha é redesocialmania eo login é admin
      se não for isso entre no banco de dados mysql e veja

      Excluir
    2. onde que eu abaxo esses script desse site nao tem opçao de daulod alguem ajuda ai

      Excluir