Searching...

Script para Web Radio Sond Full php administravel 2013


Aproveite oque a Hostinger oferece de melhor Hospede

Script para Web Radio Sond Full php administravel 2013

totalmente grátis e com subdomínio sem pagar nada confira as vantagem da Hostinger CLIQUE AQUI

Hospedagem Gratuita


Script web radio com painel administrável 100% funcional. noticias, galeria fotos, top 10, locutor online, peça sua musica, gata gato, banner patrocinadores, tudo pelo painel, player em HD não precisa plugin.

4 comentários:

  1. amigo a mesma coisa neste site. a imagem é uma e o arquivo do script é outro. vc poderia colocar o link correto?

    ResponderExcluir
  2. verdade oque a Editoria de Polícia falou "amigo a mesma coisa neste site. a imagem é uma e o arquivo do script é outro. vc poderia colocar o link correto?"

    ResponderExcluir
  3. Olha na boa..Compartilheir certinho, porem o download não funciona, quando coloco para baixar pelo navegador ele volta para a tela novamente e so funciona se eu baixar o .exe do deposit files....Eu não vou baixar o .exe - então fiquei sem oque eu precisa....Verifique melhor isso..Grato.

    ResponderExcluir
  4. Ola Boa noite compartilhei a pagina, mas o link esta quebrado.
    POR FAVOR ARRUMEM OU MANDEM O SCRIPT PARA O MEU E-MAIL SE NÃO FOR EM COMODO.
    mixradiomix@hotmail.com
    GRATO.

    ResponderExcluir