Searching...

Sistema LiveZilla 3.3.2.2 chat de atendimento online ao vivo


Aproveite oque a Hostinger oferece de melhor Hospede

Sistema LiveZilla 3.3.2.2 chat de atendimento online ao vivo

totalmente grátis e com subdomínio sem pagar nada confira as vantagem da Hostinger CLIQUE AQUI

Hospedagem Gratuita

O Livezilla é uma poderosa ferramenta , para oferecer suporte de qualidade para seus clientes a versão 3.3.2.2 , é uma das únicas versão Freeware e funcional , Neste caso , você não pode atualizar para a nova versão  , a mesma é paga .





O LiveZilla é uma ferramenta que permite ao administrador de um site oferecer suporte online para os visitantes da sua página — via chat — sem a necessidade de instalação de plugins por parte do internauta ou qualquer outro tipo de software adicional para utilizar o serviço. Ou seja, com ele é possível conversar com os visitantes da página em tempo real, enquanto eles navegam pelo site. Trata-se de um software gratuito e que roda em qualquer servidor (desde que este atenda à necessidade explicitada mais abaixo).
É possível utilizar a webcam durante o chat.

Além do chat — onde é possível utilizar até webcam —, através do LiveZilla o administrador ainda pode obter diversas informações acerca dos usuários que estão navegando pela sua página: nome, localização, sistema operacional e navegador que utilizam, resolução do monitor etc.
Como fazer funcionar
Os visitantes clicam na imagem e iniciam um chat com o administrador.
Primeiramente, para que o LiveZilla funcione, é necessário que o servidor que hospeda o site ofereça suporte a PHP — versão 4.1.0 ou superior —, caso contrário a ferramenta não irá funcionar.

Para que o usuário utilize o LiveZilla em seu próprio site, ele deve seguir os seguintes três passos:
  1. Criar um server do LiveZilla
  2. Fazer o upload do server via FTP
  3. Incluir o código do LiveZilla no site
A seguir, uma explicação detalhada acerca dos três passos acima.

Primeiramente deve-se criar um server (servidor) do LiveZilla (passo nº. 1) e, em seguida, fazer o upload deste arquivo (server) para o servidor onde a página está hospedada — via FTP (passo nº. 2). Tudo isso é feito de maneira muito intuitiva a partir do LiveZilla Server Admin — ferramenta incluída no pacote do LiveZilla.

O chat possui uma interface gráfica muito legal.

Depois, é só gerar um link para que os visitantes do site possam acessar o serviço. Para isso, deve-se utilizar o LiveZilla Link Generator, que também faz parte do conjunto de ferramentas instaladas pelo LiveZilla. O que o LiveZilla Link Generator faz é gerar um pedaço de código para que este seja copiado e então colado dentro do código HTML do site (passo nº. 3).


1 comentários:

  1. Mãe Dandara
    Cartomante, Quiromante, Búzios e Tarô
    Hermann Neeser, 236 - Itaigara
    Salvador, BA | CEP: 41815-330
    71-3353-5768

    ResponderExcluir