Searching...

Script php Portal web radio 2013 Dance Central gratis free


Aproveite oque a Hostinger oferece de melhor Hospede

Script php Portal web radio 2013 Dance Central gratis free

totalmente grátis e com subdomínio sem pagar nada confira as vantagem da Hostinger CLIQUE AQUI

Hospedagem Gratuita





Alguma funções São editáveis ​​Manualmente, o jogador edita na pagina Web / player.html, Você. Colá o Código do Seu jogador e pronto.



Deletem à página players.php, ELA nao tem nada Demais
O banner ESTA na pasta Web / banner.png, ESTA editável los PNG.
login do Painel administrável 
Login: demo
Password: demo



17 comentários:

  1. DESENVOLVIDO POR WWW.OUTHEME.COM

    cara tira isso, precisa roubar créditos ? não foi vocês que desenvolverão. vocês apenas cata tudo da net, nem testa e joga aki.

    ResponderExcluir
  2. como eu entro no admin desse site

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Você sabem como mudar o código do player de vídeo na index? onde posso colocar o código do meu player de vídeo?

    ResponderExcluir
  4. Não está carregando a página dos links.

    ResponderExcluir
  5. acho que não estou sabendo ... esse codigo posso jogar no wordpress? não to conseguindo instalar la

    ResponderExcluir
  6. Para quem não consegue ver os links, basta desativar o antivirus... ;)

    ResponderExcluir
  7. O site fica todo desconfigurado depois de um tempo.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, estou fazendo umas modificações no site:
    - Enquete: Adicionei novo sistema de enquete que pode ser administrado pelo painel de controle, nesse sistema ele adiciona enquete (obvio), ativar e desativar enquete, edita apos ter adicionado (mudar o titulo, adicionar e remover resposta), mostra resultado e enquete anterior.
    - Noticia: sistema de noticia esta com categoria de noticia, pode adicionar foto, mostra a data da postagem, pode ser editado... (vou trabalhar mais coisas nela como usar codigo html na caixa de texto)
    - Video: adicionei uma galeria de video no site. Nele voce pode adicionar videos para os visitante do site visualizar, voce pode trabalhar nele pelo painel de controle adicionando videos do youtube e demais sites.
    - Top 10: sistema de top 10 comecei a trabalhar nele agora, eu ja adicionei um sistema de player video que assim o visitante possa visualizar qual musica esta no top (pois tem gente que nao conhece a musica pelo nome). Nesse sistema eu vou trabalhar ainda para que o top seja como enquete, assim o visitante pode votar e no home do site mostrar as musicas sequenciada na votação.
    - Newsletter: caso o visitante queira receber noticia do que esta rolando no site ou sendo organizado pelos administradores ele cadastra e recebera noticiar do site em seu e-mail, esse sistema tambem pode ser administrado no painel.
    - Clima do tempo: eu adicionei isso no site por que achei interessante, ele usa informações do CPTEC/INPE (esse sistema esta em iframe, nao pode ser administrado pelo painel)

    Esses sao as modificações que fiz, estou querendo adicionar ainda: Slide Noticia, Chat, Galeria de foto com marca da agua, painel de controle somente para o locutor, barra de player, sistema de Faq, entre outras coisas a mais. Caso alguem tenha alguma ideia no que posso estar trabalhando nesse site comenta aqui que vou levar em consideração.

    caso queriam ver o meu trabalho o link dele é esse: http://aivanlins.net16.net/ (estou usando hospedagem FREE)

    OBS: nao retirei os creditos do site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o novo dominio http://www.worldlins.net/RadioOnline/

      Excluir
    2. Mural: colocar mensagem no mural de recados do site com opção de adicionar foto. Para o mural aparecer no site ele tem que ser liberado pelo administrador;
      Galeria de fotos: galeria com lightbox (ao clicar na imagem ele da um zoom na imagem), ele é separado por álbum e é totalmente administrável pelo painel de controle do site separado do painel administrativo do site.

      Excluir
    3. Adicionei sistema de permissão no Painel de controle, assim o Administrador pode dar Permissão para os Locutores e Gerenciadores mexer em uma determinada opção do Painel de Controle, exemplo:
      Locutor: tem a opção de usar o menu Streaming, Noticias e Mural;
      Gerenciador: tem a opção de usar todas os menus exceto Administração (Menu para modificações de usuários e do Site)

      Excluir
    4. Editei a barra de menu tirando a imagem da caixa de som para assim poder adicionar mais menus na barra;
      Grade de Programa: sistema de Grade de Programação no qual o Administrador podera adicionar o horario, nome do programa, o Locutor que vai fazer a programação e as semanas que vai ocorrer a programação. No sistema pelo site ele ja abre diretamente na semana correspondente, exemplo: se estamos na segunda-feira ele ira abrir a grade de programação na segunda, se estamos no quinta ele ira abrir a grade de programação na quinta...

      Excluir
    5. Atualizei o Sistema de Galeria de Fotos, designer novo e ele é todo editado diretamente pelo Painel do Site (o painel da galeria ficava a parte como dize anteriormente aqui).

      Excluir
    6. Adicionado sistema de busca de noticias e total de noticia por pagina.

      Excluir
  9. ta bugado, a pagina "club" nao funciona nem a pau, so da pra cadastrar os usuarios nao entram na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tive nem um problema, quando a isso... apesar do que eu tirei as partes obrigatorias que tem que ser preenchida

      Excluir